Homem mata esposa a facadas e em seguida comete suicídio

post-feature-image

Na tarde desta última sexta-feira (04) um homem matou sua própria companheira e em seguida cometeu suicídio no Distrito dos Mecânicos em Campina Grande (134 km de João Pessoa).

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Ivanildo dos Santos Filho de 47 anos matou a esposa Josênia Pereira dos Santos de 38 anos com golpes de faca e em seguida tirou a própria vida se enforcando dentro de casa na rua Padre Nóbrega no bairro do Catolé. Conforme informações da polícia, o homicídio seguido de suicídio é investigado como crime passional, já que o casal estava separado há cerca de 15 dias.

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal que ao chegar em casa encontrou os pais mortos e acionou a PM. Ainda segundo informações, recentemente Ivanildo havia sido preso acusado de ter participado de um assassinato na região, mas foi solto posteriormente por faltas de prova. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande. O caso foi registrado na Polícia Civil que investiga o crime.






Postar um comentário

0 Comentários