Homem foi matar o namorado da ex e assassinou a irmã do mesmo em Farias Brito

                 post-feature-image

Um crime por motivação passional foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua Ana de Sousa Lacerda, 88 (Bairro Alecrim) em Farias Brito. A jovem Daniele Gonçalves da Silva, de 23 anos, que ali residia, foi lesionada com um tiro e morreu no hospital da cidade para onde foi socorrida numa ambulância do SAMU. A polícia foi avisada e esteve no local do crime obtendo informações que a pessoa marcada para morrer seria Miguel Gonçalves, irmão da vítima, o qual, amedrontado, tinha fugido para a cidade de Altaneira.

Uma patrulha sob a coordenação do Subtenente Simplício, Comandante do Destacamento Militar de Farias Frito, foi até àquele município e encontrou o rapaz escondido numa casa. Daí soube que o mesmo tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher de Francisco Tavares da Silva, o Chiquinho, o qual passou a ser procurado nas diligências dos PMs e localizado em sua própria residência quando negou envolvimento no homicídio. Ele teria tentado matar Miguel, mas terminou acertando a irmã deste.

Foi o primeiro homicídio de novembro em Farias Brito e o quinto de 2016, onde igual número de assassinatos foi registrado no decorrer do ano passado. O último deste ano aconteceu no dia 25 de outubro com a morte no hospital do agricultor Sandoval Raimundo Duarte, de 44 anos, o “Val de Demar” que residia na Vila Umari. No dia 22 ele tinha sido esfaqueado no Distrito de Quincuncá e ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Por outro lado, Daniele foi a segunda mulher assassinada este ano em Farias Brito e a 18ª na região do Cariri. No dia 18 de março Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, a “Janaina Macumbeira”, foi morta a tiros numa rede em sua casa na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua) naquele município. O acusado chegou a pé e encapuzado atirando na presença do marido dela.




Postar um comentário

0 Comentários