Homem é preso com duas motocicletas roubadas e aproximadamente 1 kg de droga no município de Crateús

post-feature-image

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em posse de motocicletas roubadas e entorpecente, no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A captura ocorreu por meio de uma ação de policiais militares lotados no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), nessa terça-feira (8).

Por meio de denúncias repassadas à Polícia, os agentes de segurança seguiram até uma residência no bairro Cidade Nova para averiguara informação que no local estaria escondida uma motocicleta utilizada por assaltantes, em um roubo ocorrido na segunda-feira (7). Na ocasião, uma dupla havia realizado um assalto a um posto de combustível e empreendido fuga em uma moto Honda Bros, de cor vermelha. No local, estava Pedro Henrique Rodrigues Armando (19), que ao ser indagado sobre o veículo, informou que estava no interior da casa.

Com as buscas, além da moto utilizada no delito, também foi localizada uma Honda CG, de cor preta. Após verificação das placas, foi constatado que ambas estavam adulteradas. Pedro Henrique então confessou que havia participado do roubo ocorrido no dia anterior, juntamente com outro suspeito. Ainda na casa, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando 985 gramas, escondido em um dos compartimentos, e também as roupas utilizadas pela dupla infratora no delito.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por roubo, tráfico de drogas e receptação.
 




Postar um comentário

0 Comentários