segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é preso ao cravar chave de fenda no peito do vizinho, em Parnaíba

post-feature-image

Armado com uma chave de fenda Philips, Manoel Francisco Rodrigues foi preso por volta das 20h de domingo (27/11), na Rua Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, depois de cravar a ferramenta no peito esquerdo de Raimundo Nonato Pereira de Souza e ter ferido a filha do mesmo no rosto com uma pedrada.

Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, prendeu o acusado e outra equipe realizou a condução de Manoel Rodrigues para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por conta de alguns ferimentos. As vítimas já se encontravam no hospital. Raimundo ficou no balão de oxigênio devido a perfuração.

A vítima Izabel Souza relatou, a autoridade policial, que as agressões sofridas começaram aconteceram depois que Manoel chegou insultando seus familiares e foi repreendido por seu irmão. Afirmou ainda que o acusado estava visivelmente sobre efeito de bebida alcoólica e que não é a primeira vez que insulta sua família. Os envolvidos na agressão são vizinhos. O caso foi levado para Central de Flagrantes.




0 comentários:

Postar um comentário