Homem é executado a tiros após assaltos em série

Na Grande Messejana, um homemacusado de praticar uma série de roubos na região foi morto a tiros por um desconhecido 
Um homem identificado como Lucas de Castro Cirilo, de 19 anos, morreu, na madrugada de ontem, no bairro Paupina. Segundo a Polícia, ele seria suspeito de praticar uma série de assaltos na área da Grande Messejana, em Fortaleza.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que Lucas foi atingido por vários disparos quando supostamente realizava um assalto. A PM não conseguiu identificar o autor dos tiros.
O suspeito dos assaltos e vítima do homicídio a bala estava em uma moto com outra pessoa. Ferido, ele fugiu do local e foi até uma área onde há peças de veículos abandonados, próximo ao Anel Viário da BR-116. Lá, não resistiu aos ferimentos e morreu. A moto utilizada pelos dois suspeitos dos assaltos foi abandonado próximo ao corpo. A pessoa que estava com Lucas Cirilo conseguiu fugir. O rapaz não tinha antecedentes criminais registrados pela Polícia.
Cumbuco
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na Praia do Cumbuco, na madrugada de ontem. Paulo Vinícius da Silva, de 17 anos, era usuário de drogas.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), uma pessoa não identificada ligou para o número da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informou que estaria ocorrendo um assalto no Icaraí. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que não havia crime algum.
A PM acredita que os próprios envolvidos no homicídio realizaram um trote para retirar o policiamento da área, pois crime contra o adolescente aconteceu logo após seguiram para apurar a ocorrência do suposto assalto.
De volta ao Cumbuco, os policiais já encontraram o corpo de Paulo Vinícius. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça. Os acusados não foram localizados.
Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários