Grupo armado explode banco do Brasil e entra em confronto com a PM de Jaguaribara-CE

post-feature-image

Por volta de 01h50min de hoje dia 25/11, homens fortemente armados sitiaram a cidade de Jaguaribara-CE e explodiram o Banco do Brasil, destruindo assim completamente a agência bancária. Enquanto isso, outra parte do grupo efetuava disparos contra o destacamento da polícia militar, que de pronto revidou a altura, havendo troca de tiros. No entanto, os meliantes não obtiveram êxito nesta ação, pois não conseguiram abrir e saquear o cofre da agência que parecia ser o alvo, já que não procuraram explodir os caixas eletrônicos.

Foi utilizado no crime um automóvel Fiat UNO, de placa não identificada, encontrado incendiado nas proximidades da ponte sobre o Rio Jaguaribe; Uma caminhonete L200 4X4 GLS, ano 2003, cor verde, placa HXK-5913, encontrado incendiado na CE-269, que liga a cidade de Jaguaribara-CE a Jaguaretama-CE, que consta queixa de Roubo/Furto; E ainda na CE-269, nas proximidades do Sítio Areias, uma motocicleta HONDA/XRE 300cc, ano 2012, cor vermelha, placa ESE-9710 - inscrição de São Paulo-SP, com queixa de Roubo/Furto, que aparentemente colidiu com um caminhão VOLVO/VM 270 6X2R, cor vermelha, ano 2012/2013, placa OHE-1832 – inscrição de Santana do Ipanema-AL. Foi encontrado ainda próximo a motocicleta uma pistola da marca Taurus, oxidada, modelo 58 HC Plus, calibre 380, nº KIN49136, com (20) vinte munições intactas. Ainda não se sabe o paradeiro do motorista do caminhão. Segundo informações colhidas no local, os infratores estavam com o apoio de pelo menos (04) quatro motocicletas e estavam em posse de armas de grosso calibre.

O efetivo do serviço ostensivo da 3ªcia/1ºBPM, está em diligência desde que tomou conhecimento do ocorrido com apoio de uma equipe do COTAR, DIVISAS, e de equipes das cidades de Jaguaretama, Alto Santo, FTA de Russas e Morada Nova, com o intuito de localizar e prender os infratores autores desse crime.




Postar um comentário

0 Comentários