FLAGRA: TRABALHADOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL REGISTRA IMAGENS DE UM OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO (OVNI)

Um objeto voador não identificado – OVNI – foi registrado pela câmera de um telefone celular pelo um trabalhador da construção civil que não quer se identificar. 

Na tarde desta terça(22), um cidadão trabalhador da construção civil veio até nós para nos mostrar uma fotografia que o mesmo fez no centro da cidade, nesta fotografia aparece pontos escuros que não soube explicar o que realmente significava. 
“Estava fazendo um reboco no segundo andar de um prédio quando fiz uma fotografia dos bairros Piracicaba e Pereiros, no início não vi nada, mas quando a imagem é ampliada aparece ‘pontos pretos’ que eu não sei o que é... achei muito estranho... por isso trouxe para você analisar”, falou o cidadão.

Levamos a fotografia para analisarmos minuciosamente usando filtros que nos mostram com clareza o que está na imagem. Chegamos à conclusão que dos três pontos estudados, apenas um ficou sem explicação e este ponto é curioso que há uma luz branca que o rodeia como uma auréola. 

Não sabemos o que é realmente, para nós é desconhecido.

Para que o leitor entenda com mais limpidez uma análise de um caso como esse é necessário diferenciar duas vertentes: Objeto conhecido oriundo da Terra que pode ser também um fenômeno atmosférico ou um objeto de natureza extraterrena, ou seja, de fora da terra. Este último que nos chama mais atenção, pois o denominamos OVNI (objeto voador não identificado), isto é, um fenômeno de natureza ufológica.

Com informações do site A Voz da Santa Quitéria - Professor Humberto Sales

Postar um comentário

0 Comentários