Ex-membro dos Illuminati diz que o Brasil abriga o maior bunker do mundo

post-feature-image

Desde a data de sua fundação, em 1º de maio de 1776, em Baviera, na Alemanha, até os dias atuais, muito tem se falado a respeito dos Illuminati, uma das organizações mais secretas do mundo. Entre os principais assuntos, destaca-se aquele que afirma que os governos ao redor do mundo são influenciados a tomarem decisões para governar o planeta. Às vezes estas decisões acabam constituindo uma mensagem contemporânea ligada aos antigos bávaros, que fazem parte da Nova Ordem Mundial.

Como prova de que a suposta seita existe e está em atividade neste exato momento, um ex-membro #Illuminati resolveu publicar uma postagem na rede social Imgur. Na ocasião, a mensagem está atribuída a um usuário identificado como Stevestig 76, que acabou revelando informações sigilosas sobre o grupo. Entre estas informações, destaca-se o envolvimento dos principais lideres mundiais com a organização,destaque para o presidente russo Vladimir Putin, que há anos é considerado um dos principais membros do grupo. Entre as principais pautas dos Illuminati, o destaque é para o controle da população mundial, além do controle sobre a política monetária internacional.

Por outro lado, ao contrário do que alguns teóricos da conspiração acreditavam, ele fez questão de ressaltar que o presidente Barack Obama não faz parte do grupo. O homem afirma que entrou para a seita aos 20 anos de idade. Ele também afirma que a chegada do homem à Lua, no fim da década de 60, foi real e não uma montagem como muitos acreditavam. Ainda segundo suas informações, os russos teriam chegado à Lua sete anos antes por meio de uma missão secreta.

Outro assunto que acabou gerando uma série de controvérsias é referente aos 430 bunkers espalhados ao redor do mundo. Segundo Stevestig, todos estes bunkers são controlados pela organização. O maior deles fica em São Paulo, com capacidade para abrigar 5 mil pessoas por 10 anos. Stevestig 76 afirma que já esteve pessoalmente neste bunker e, segundo ele, as pessoas não fazem nem ideia de como ele realmente é. Em caso de um ataque nuclear, os 5 mil simpatizantes da seita no Brasil estarão protegidos nesse bunker.

Enquanto alguns classificam a história como fictícia, há milhares de pessoas que estão compartilhando essas publicações, e todos estão cientes da legitimidade dessas informações. Após as revelações, todas as informações referentes ao usuário Stevstig 76 foram retiradas do ar. 




Postar um comentário

0 Comentários