sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ESTUPRO COLETIVO: 5 MENORES ABUSAM SEXUALMENTE DE MENINA DE 12 ANOS EM CASA ABANDONADA

ESTUPRO COLETIVO: 5 MENORES ABUSAM SEXUALMENTE DE MENINA DE 12 ANOS EM CASA ABANDONADA


















A adolescente de 12 anos de idade foi amarrada e violentada por cinco menores, nesta quinta-feira (03/11), em uma casa abandonada no Bairro Jardim das Seringueiras em Ji-Paraná.

A menina saiu de sua residência por volta das 15h00m para comprar pão em uma padaria próximo a sua casa, no caminho encontrou com um grupo de cinco garotos, todos colegas da escola, começaram a conversar e entre brincadeiras, a menina foi atraída até uma casa abandonada entre as Ruas Inglaterra com Honduras, chegando ao local, os menores amordaçaram a mesma, tirando sua roupa e amarrando suas mãos para trás, em seguida os cinco adolescentes praticaram conjunção carnal com a vítima, violentos eles a agrediram com uma ferramenta que se encontrava no local.

Um casal que mora próximo à casa abandonada, percebendo a movimentação estranha foram verificar o que estava acontecendo, deparando-se com o ato covarde. Ao ver o casal, os cinco infratores saíram correndo.

O casal levou a menor até sua residência e fez contato com a mãe da vítima relatando o que testemunhou, foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, em seguida a menina foi levada ao Hospital Municipal e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Os PM’s conseguiram localizar um dos menores infratores, foram até a casa das testemunhas e em seguida foram todos até a DDM para o registro do BOP, para que sejam tomadas as providências.



Imagem Google Maps
Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

0 comentários:

Postar um comentário