sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em Ipu, mulher reage a tentativa de assalto no centro da cidade, bandido acabou levando a pior

post-feature-image

Informações dão conta de uma tentativa de assalto que ocorreu na noite desta quinta-feira (03/11) no centro da cidade de Ipu, a vítima; uma mulher reagiu e o bandido levou muito cacete da população.

O fato aconteceu na rua Leonardo Mota, curiosamente a rua da casa onde presumidamente mora o prefeito de Ipu, no centro desta urbe. Uma senhora estava nas proximidades de sua casa quando foi abordada por um meliante, que anunciou o assalto, a mulher percebeu que o bandido estava assaltando na base da sugestiva, aparentemente desarmado, e reagiu, alardeando toda a vizinhança, que foi ao seu socorro e agarrou o bandido.

O cacete cantou nos lombos do assaltante até a chegada da Polícia Militar. O destacamento se localiza a um quarteirão do local da ocorrência, ou seja, pra sorte do meliante, cerca de 100, 200 metros. O indivíduo fora entregue à autoridade policial.

Tem um dia que é do caçador e o outro é da caça, esse foi o dia, ou melhor a noite da caça, contudo não é aconselhável reagir em situações desta natureza, mas a população está tão indignada com a insegurança que assola o nosso município e a impunidade que impera, gerando ainda mais violência, que acaba agindo com as próprias mãos.


Com Informações: www.MassapeCeara.Com /  Repórter Francisco José


0 comentários:

Postar um comentário