Em Camocim, suposto ladrão de coco foi alvejado com espingarda a pressão

post-feature-image

Por volta de 09h00 da manhã de segunda-feira, 14, deu entrada na UPA 24 horas de Camocim vítima de disparo de arma de fogo um jovem identificado como Samuel Santos da Costa, de 22 anos.

Para os policiais a vítima tentou esconder o ocorrido, não queria falar sobre o assunto, no entanto, depois de muita insistência ele falou que um indivíduo trafegando em uma moto teria lhe abordado e lhe alvejado na altura do tórax, contudo, disse não saber nada sobre o autor do disparo.

Momentos depois, uma equipe da FTM realizava rondas pelo bairro Rodagem do Lago procurando mais informações sobre o ocorrido e descobriram que as informações repassadas pela vítima não condizia com a verdade.

Furto de cocos

Um homem disse aos policiais que estava no Centro da cidade quando a vítima chegou oferecendo uns cocos. Nesse momento o homem percebeu que o indivíduo estava ferido e então o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A partir das informações, os militares conseguiram descobrir que na verdade a vítima é um indivíduo que constantemente tem o hábito de invadir sítios para furtar cocos, e hoje, em mais uma de suas práticas não teve tanta sorte, alguém o alvejou com um tiro que possivelmente tenha sido com espingarda de pressão.

A vítima foi atendido na UPA 24h e em seguida foi encaminhado ao HDMA, local de onde fugiu quando soube que iria ser transferido para Sobral.


Com Informações: www.MassapeCeara.Com /  Camocim Polícia 24h/Sgt Gomes


Postar um comentário

0 Comentários