EM CAMOCIM, DOIS INDIVÍDUOS PRESOS PORTANDO FACA E FACÃO

                             

Dois indivíduos foram presos portando arma branca durante o dia de segunda-feira, 21, em duas ocorrências distintas em Camocim.
O primeiro caso aconteceu por volta das 10h00 da manhã, ocasião em que populares denunciaram ao 190 que um elemento conhecido como “Branquim” teria roubado uma bicicleta de uma senhora na Rua Sebastião Lopes, bairro Aeroporto. Os policiais do Ronda foram ao local e em pouco tempo conseguiram recuperar a bicicleta e prender o acusado, o qual estava armado com uma faca. O caso foi levado para a delegacia, no entanto não foi feito o procedimento por crime de roubo devido a vítima não possuir os documentos para comprovar que a bicicleta era realmente sua. Contra Branquim foi feito um TCO por porte de arma branca e foi liberado em seguida.
O segundo caso aconteceu por volta das 15h00, quando os pm’s do Ronda receberam uma denúncia dando conta que um homem estava armado com um facão na loja de conveniências do posto Mobi Dick. Os militares foram ao local e flagraram o indivíduo Jones Santos armado com um facão. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado em crime de porte de arma branca, sendo posteriormente liberado.

Efetuaram a prisão: Subtenente Ferreira, Cb Viana e Sd Aderbal
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários