EM CAMOCIM, CARROCEIRO É LESIONADO A BALA NA PRAIA DAS BARREIRAS

 
Por volta das 17h00 desta terça-feira, 01, a polícia registrou um crime de lesão à bala ocorrido próximo a Praia das Barreiras.
Segundo nos informou a polícia, o carroceiro Rodrigo de Sousa Barros, mais conhecido como “Digreta”, residente na Rua Monsenhor Inácio, Jardim das Oliveiras, estava trabalhando em sua carroça quando já próximo ao alto das Barreiras foi abordado por um indivíduo trafegando em uma moto Honda Fan preta. O carroceiro disse que o indivíduo estava bastante alterado e perguntou se ele era “fulano de tal”, e o carroceiro disse que não, não era ele. Nesse momento o elemento disse que não iria mata-lo e mandou ele estirar a perna, efetuando e acertando dois tiros no seu pé direito. Após lesionar o carroceiro o elemento saiu em alta velocidade e não foi mais localizado.
Populares que passavam pelo local ligaram para a polícia infirmando o caso. Uma equipe do Ronda compareceu ao local e socorreu a vítima para a UPA 24 horas, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Para a polícia a vítima não disse conhecer o homem que lhe lesionou. Ao ser perguntado sobre o motivo da lesão a vítima também não soube (ou não quis) dizer.
A polícia realiza diligências à procura do acusado

Camocim Polícia 24h.

Postar um comentário

0 Comentários