segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em Camocim, bandidos invadem casa de idoso, amarram vítimas e roubam 3.500 reais

post-feature-image

Um trio de bandidos invadiu uma casa localizada na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, próximo à IGEL, e praticou um assalto, levando uma quantia de R$ 3.000,00 de um idoso.

Era por volta das 14h00 de domingo, 27, quando uma pessoa que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que na casa da “Regina do Chico Velho”, no endereço acima citado, tinha ocorrido um roubo, no entanto, não foi possível pegar as características dos elementos.

Pm's do Ronda do Quarteirão se deslocaram para o endereço e foram informados pelo idoso que reside na residência que dois elementos haviam invadido a casa e amarrado ele e outra pessoa, levando em seguida a quantia de R$ 3.500,00.

Ainda segundos informes repassados ao Camocim Polícia 24h, no momento da fuga mais um elemento surgiu dando cobertura aos dois que praticaram o assalto. Os policiais verificaram as imagens no circuito de câmeras que exista ali perto e verificaram que a moto usada pelos elementos era uma Honda Bros de cor branca e uma Honda Titan preta. Os pm’s já têm alguns nomes de indivíduos suspeitos de terem cometido o crime, inclusive já são velhos conhecidos da polícia.

A polícia ainda suspeita de uma mulher que pode ter dado as informações para o trio sobre o dinheiro guardado.


Reprodução Site  www.MassapeCeara.Com  | por Camocim Polícia24h


0 comentários:

Postar um comentário