quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Criminosos invadem casa e executam jovem de 17 anos e duas pessoas ficaram feridas em Russas-Ce

                                post-feature-image

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira, 24, no bairro do Mutirão Velho, no município de Russas/CE.

De acordo com a Polícia Militar (PM) que esteve no local, o crime teria ocorrido por volta das 04h20, na Avenida Nicanô Baltazar de Oliveira, onde dois indivíduos armados de pistolas .40 teriam arrombado e invadido uma residencia, executando o jovem identificado por Francisco Felipe da Silva Lima, de 17 anos, natural de Russas/CE, que se encontrava no interior da casa dormindo.

Na ação dos criminosos, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o irmão da vítima, de 19 anos, que foi atingido por disparos acima do peito, no braço e rosto, sendo socorrido ao hospital local pela polícia, e a namorada de Felipe, uma jovem de 17 anos, que foi atingida na cabeça, esta que foi socorrida pela ambulância do SAMU.

A Polícia se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Forense e Rabecão, e levantando informações sobre quem cometeu o crime e o que o motivou. A policia informou que o irmão da vítima responde pelos artigos 157 e 243 do código penal brasileiro.




0 comentários:

Postar um comentário