Criança de 02 meses morre em acidente de trânsito na CE entre Tamboril e Monsenhor Tabosa.

                            post-feature-image

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (29), tirou a vida de uma criança de apenas dois meses de idade. Informações colhidas pelo blog apontam que o recém-nascido Jorge Maycon da Silva Sousa e a mãe Mônica Vieira da Silva, eram conduzidos em uma motocicleta Biz pela tia da criança, Antônia Edna Vieira Silva.

Os três vinha da localidade de Bonfim, região de Açudinho, com destino a localidade de Santo Antonio, região o distrito de Holanda. Eles seguiam pela CE que liga Monsenhor Tabosa à Cruzeta, quando foram ultrapassados por uma carreta, devido a velocidade do veículo a condutora da moto acabou perdendo o controle do veículo e veio a cair as margens da CE.  A criança que vinha nos braços da mãe, acabou sendo arremessada fora da CE, por ser mais frágil Maycon de apenas 02 meses sofreu as maiores consequências, ele foi conduzido ao hospital juntamente com a tia mas acabou não resistindo e morreu. Um parente da vitima confirmou para a reportagem que a criança sofreu politraumatismo craniano e quebrou um dos braços. A tia da criança foi medicada e liberada. A mãe sofreu apenas pequenas escoriações.

O acidente aconteceu próximo a localidade de Silistra, na CE 265. Eles foram socorridos para hospital através de populares que passavam pelo local. O corpo de Maycon foi levado pro IML de Sobral e liberado na tarde desta quarta-feira (30) por volta do meio dia; vindo a chegar em Tamboril por volta das 15h, onde seguiu direto pro sepultamento da localidade de Santo Antonio.  
 




Postar um comentário

0 Comentários