Ciclista idoso morre nesta segunda (31) atropelado por caminhão em Fortaleza

Um idoso de 65 anos morreu atropelado nesta segunda-feira (31) na Avenida Presidente Costa e Silva, conhecida como Perimetral, em Fortaleza. A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelado por um caminhão.
Devido o impacto, o idoso foi arremessado na pista e morreu no local. Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista fugiu sem prestar socorro ao ciclista.
Número de acidentes
O Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência do Ceará, atendeu 688 ciclistas atropelados de janeiro a junho de 2016. De acordo com a unidade, a maior parte dos acidentes ocorreu devido ao desrespeito e desinformação quanto às leis de trânsito.
Num dos casos mais recentes, Kaic Roniele, de 11 anos, morreu atropelado no domingo (23), no Bairro Maraponga. Testemunhas disseram que a bicicleta ficou presa ao veículo e foi arrastada com a criança por cerca de 200 metros. O menino ainda foi atendido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
*** Informações com G1-CE - Foto O Povo

Postar um comentário

0 Comentários