CELEBRIDADES: Neném, da dupla com Pepê, revela que está grávida de duas semanas

Neném, da dupla com Pepê, está grávida! A cantora, de 41 anos, que fez um processo de fertilização no dia 4 de novembro, recebeu o resultado no dia 17.
"O doutor Fernando (Prado Ferreira, responsável pelo procedimento) me ligou e perguntou 'está sentada?'. Aí já sabia que estava grávida”, diz ela.Neném colocou em seu útero dois óvulos de sua mulher, Thais Baptista, de 22 anos, já fecundados pelo sêmen de um doador anônimo.

As duas escolherem juntas um candidato negro, de 1,85m, 78kg, que tem música e leitura como hobbies, trabalha em faculdade de letras e é roteirista. "Estou muito feliz. Porque eu tinha tentado duas vezes e não havia dado certo. Não sabíamos se era meu útero ou o óvulo, mas agora foi”, festeja ela, que chegou a engravidar duas vezes, mas sofreu dois abortos espontâneos

Com duas semanas de gestação, Neném ainda não sabe se será mãe de gêmeos, como sua irmã, Pepê – a mulher da cantora, Thalyta Santos, está grávida de 8 meses de dois meninos. "Está cedo, devo saber daqui um mês, quando fizer o segundo ultrassom", explica. "Mas já temos os nomes: Pedro e Valentina", completa Thais.

ENJOOS E DESEJOS

Mesmo com a gravidez no comecinho, Neném já está tendo os 'sintomas'. "Estou até sentindo umas pontadas. Acredita que até vomitei? E também já tive desejos", afirma a cantora. "Ela está sentindo muito enjoo, dormindo e comendo muito. Tanto que nem precisou chegar o resultado, que sabia que ela estava grávida. Está toda manhosa", entrega Thais.Neném está ansiosa para começar a ganhar as curvas de gestante. "O médico disse que tenho cara que vou ficar com um barrigão. Eu não ligo. Quero mais que venha com muita saúde", declara.

Fonte: Ego

Postar um comentário

0 Comentários