sábado, 12 de novembro de 2016

Casal morre ao fazer sexo dentro de carro em garagem

Após buscas, os agentes encontraram os dois mortos, nus e abraçados dentro do carro

Casal morre ao fazer sexo dentro de carro em garagem
Um casal teve um morte trágica na República do Bascortostão, Rússia. Artem S, 18 anos, e Anna D, 20 anos, como foram identificadas as vítimas, eram namorados há algumas semanas e decidiram fazer sexo dentro do carro na garagem. No entanto, como o clima na região é bem frio, decidiram deixar o carro ligado com o sistema de aquecimento. Com o local completamente fechado, os dois acabaram morrendo intoxicados com o monóxido de carbono expelido pelo veículo.
Os pais de Artem e Anna não sabiam que os dois estavam juntos. Segundo a família da jovem, ela tinha dito apenas que sairia para dar um volta pela cidade. Como ela demorou muito a voltar para casa, a família ficou preocupada e chamou a polícia. Após buscas, os agentes encontraram os dois mortos, nus e abraçados dentro do carro.
“Eles apenas adormeceram e pareciam estar felizes”, disse um dos policiais ao jornal The Sun. “Esse tipo de coisa acontece muito. É muito mais seguro fazer sexo atrás de uma lata de lixo do que em garagens”, completou. Os dois devem ser enterrados ainda esta semana.
 
Fonte: METRÓPOLES

0 comentários:

Postar um comentário