terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cariré: (Vídeo) Entrevista Subtenente Deoclécio sobre morte trágica e misteriosa de Edevaldo ou "Bella Soousa".


O jovem conhecido por Edevaldo, que tinha no Facebook um perfil com o pseudônimo de "Bella Soousa", no final da noite de sábado para a madrugada de domingo, teve morte trágica e misteriosa, com o corpo do mesmo sendo encontrado às margens da CE-183, nas imediações da entrada da cidade de Cariré. 

Há controvérsias e muitas dúvidas sobre o fim trágico de "Bella Soousa", com várias pessoas da comunidade falando que o mesmo pode ter sido assassinado, pois foram encontrados sinais de violência e hematomas em diversas partes do corpo da vítima, e até mesmo em seus órgãos genitais, que teriam sofrido algum tipo de violência. 

Há quem fale que "Bella Soousa" pode ter sido vítima de vingança, pois o mesmo teria alguns desafetos na região. A verdade é que todo tipo de comentário têm surgido. Para saber de mais detalhes sobre a morte de Edevaldo ou "Bella Soousa", procuramos ouvir a versão da Polícia Militar de Cariré, na pessoa do comandante do Destacamento Policial Militar local, subtenente Deoclécio. 

Para saber de mais detalhes, assista o vídeo:



Fonte: Cariré em Revista - Por Vicente J. Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário