sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Caminhão com botijões de gás tomba e explode na BR-116


O condutor do veículo foi socorrido com ferimentos leves por outros motoristas que trafegavam na via e presenciaram o tombamento
Um caminhão que transportava botijões de gás tombou e explodiu no km 56 da BR-116, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quinta-feira, 24. O condutor do veículo foi socorrido com ferimentos leves por outros motoristas que trafegavam na via. O acidente provocou várias explosões e queda de energia nas regiões próximas.
Segundo o motorista do caminhão, identificado como Luiz, havia uma fileira de veículos, quando ele descia uma ladeira na rodovia federal. O carro da frente freou bruscamente, e ele, para evitar o engavetamento, puxou o caminhão para o acostamento, vindo a tombar.
Outros motoristas, que presenciaram o acidente, correram para socorrer o condutor do caminhão tombado. Luiz relatou que logo após ser socorrido e retirado do veículo, as explosões começaram.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Enel Distribuição Ceará trabalham no local do acidente.

Fonte: O Povo 

0 comentários:

Postar um comentário