Briga em bar acaba em tiroteio, um morto e dois feridos em Rondonópolis

Tudo começou com uma pequena discussão em um bar, virou uma grande confusão e tiroteio dentro num local bastante movimentado

Briga em bar acaba em tiroteio, um morto e dois feridos em RondonópolisVarlei Cordova/Agora MT
TIROTEIO E MORTE - Marcos Francisco de Souza, de 31 anos, o “Marquinho”, foi baleado e morreu na hora. Cleiton Soares Cardoso, de 23 anos, e Ricardo Ferreira da Conceição, de 35 anos, acusados de atirar e matar “Marquinhos”, também foram baleados, e estão hospitalizados. O tiroteio aconteceu dentro de um bar no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).
Fui uma confusão, segundo a Polícia, que virou briga generalizada. “Marquinhos” teria se envolvido na confusão para defender um homem, cujo nome não foi divulgado, conhecido apenas como “Cabelo” que estaria sendo agredido por Cleiton e Ricardo, quando foi baleado e morreu na hora.
Na mesma confusão, um cabo da Polícia Militar (PM) também teria se envolvido para defender “Marquinhos”, gerando uma troca de tiros, que chegou ao fim com Ricardo e Cleiton também baleado, e um morto.
Os dois homens feridos foram socorridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sendo transferidos logo em seguida para o Hospital Regional. Os dois estão sendo guardados por policiais militares para não fugir, pois serão autuados em flagrante em crime de homicídio após receberem alta medica.

Trindade/Redação 24 Horas News


Postar um comentário

0 Comentários