domingo, 13 de novembro de 2016

Bebê de 1 ano e 10 meses é atingida por bala perdida no Crato, no Ceará

post-feature-image

Uma criança de um ano e 10 meses foi atingida por uma bala perdida no Bairro Alto da Penha, no Crato, interior do Ceará, na noite de sexta-feira (11).  O tiro foi de espingarda, calibre 12, durante uma tentativa de assassinato a um jovem de 20 anos.

Conforme testemunhas um grupo de populares comemorava um aniversário na calçada de casa quando dois homens desceram de uma moto e se aproximaram das vítimas. Um deles atirou uma única vez e o tiro acertou um jovem de 20 anos e a criança.

A menina sofreu uma fratura exposta no fêmur e na patela. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por duas cirurgias. Segundo o Hospital, ela deve ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (12), em Barbalha. Ela não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o crime pode ser motivado por um acerto de contas. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.

O jovem levou um tiro no braço e foi socorrido ao Hospital São Raimundo, no Crato. A Unidade de Saúde não quis repassar informações sobre o estado de saúde dele.




0 comentários:

Postar um comentário