domingo, 27 de novembro de 2016

BANDIDOS "PINTAM E BORDAM" NA CIDADE DE SOBRAL: QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO MORADA DO PLANALTO


Bandidos estão aterrorizando os sobralense com a "onda" de furtos e roubos! Na manhã de hoje (27), uma quadrilha de assaltantes foi presa em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão. Através de uma solicitação via CIOPS, a composição foi acionada para averiguar uma violação em residência situada no bairro Planalto. Os policiais se deslocaram e conseguiram identificar e prender os acusados, que residem no bairro Terrenos Novos. Claudenilson Lopes da Silva seria o autor intelectual do crime e João Carlos da Silveira seria um dos colaboradores, entre eles está um galego que cedeu apoio logístico. Segundo informações repassadas pela polícia, vários objetos forma subtraídos do interior da residência da vítima.

Claudenilson é companheiro da ex-empregada doméstica da casa onde ocorreu o crime, ela teve acesso as chaves da residência e conseguiu fazer uma cópia, facilitando a entrada dos bandidos dentro da residência para realizarem o furto.

Os policiais conduziram os acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Os policiais que participaram da operação foram: Composição da viatura 1205 (Soldado Mouta, Soldado Péricles e Soldado Teles Forte).


Com informações do Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário