Bandido se passa por mototaxista, assalta e estupra enfermeira sobralense


Uma enfermeira que trabalha em um dos hospitais da cidade de Sobral, foi espancada e em seguida estuprada por parte de um indivíduo que ocupava uma motocicleta e usava fardamentos semelhante a mototaxista. O maníaco abordou a vitima por volta das 4h da madrugada de domingo (20/11), quando saia de uma festa em um clube desta cidade.

Depois que a enfermeira caminhou alguns metros do clube o bandido abordou a vítima e ofereceu seu serviço de corrida, a mesma como estava indo para sua residência acabou aceitando por achar que se tratava de um mototaxista profissional, mas o fato não foi como a vítima esperava, a mesma foi surpreendida quando no caminho o suposto mototaxista sacou de uma arma e anunciou um assalto, levando-a para um matagal onde espancou e abusou sexualmente da jovem.

Depois de tamanha violência o maniaco roubou dois celulares e ainda as vestes da enfermeira e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Devido as agressões sofrida a vítima foi levada para o hospital sendo medicada.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia através de um Boletim de Ocorrência onde as características do maníaco foram repassadas para o delegado que deu início as diligências visando identificar o bandido.

Ressaltando que esse não é o primeiro caso que mulheres são vítimas de estupro ao saírem de determinados clubes de nossa Cidade. Devido algumas horas em poder do criminoso a vítima encontra se em estado de choque e permanece hospitalizada.

Fonte: Olivando Alves / Blog Sobral na Mídia

Postar um comentário

0 Comentários