BANDIDO É BALEADO POR DESCONHECIDO APÓS ASSALTAR JOVEM QUE DESCEU DE ÔNIBUS NA CAPITAL

BANDIDO É BALEADO POR DESCONHECIDO APÓS ASSALTAR JOVEM QUE DESCEU DE ÔNIBUS NA CAPITAL

















Um jovem deliquente identificado como sendo Patrick Janderson Paulino de Lima, 26 anos, foi baleado na perna esquerda após roubar uma jovem que havia acabado de descer de um ônibus coletivo na Rua Petrolina com Rua Mangabeira, Bairro, Marcos Freire, zona leste de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, uma jovem de 19 anos, foi abordada por dois meliantes armados e em uma motocicleta assim que desceu do ônibus coletivo. A dupla exigiu a mochila da vítima contendo um aparelho celular e outros pertences. Quando estavam fugindo, um transeunte, não identificado, efetuou disparos contra os suspeitos. Ambos evadiram-se. A Polícia Militar foi acionada e informada de que pelo menos um dos criminosos possivelmente teria sido baleado, haja vista, que foram encontrados vestígios de sangue no trajeto que eles fugiram.

Passados alguns minutos, os policiais foram avisados via CIOP 190 de que havia um indivíduo baleado na Rua Sebastião Relsen, no Bairro Airton Senna. No local, o suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima, bem como a motocicleta Dafra de cor preta que foi encontrada ao lado dele e que teria sido utilizada na hora do assalto. O outro indivíduo envolvido no crime não foi localizado. O criminoso baleado foi socorrido para o Hospital João Paulo II através do Samu, onde permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários. Ele foi atingido com um tiro na perna esquerda - região da pantorrilha.

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários