Bandido acusado de matar três PMs se entrega na Delegacia de Quixadá

Criminoso estava sendo caçado há cinco meses. Ele é acusado também de envolvimento em ataques a bancos com explosão de caixas eletrônicos.

Cinco meses após o assassinato de três policiais militares no Município de Quixadá, no Sertão Central cearense (a 154Km de Fortaleza), um dos principais suspeitos do crime decidiu se entregar à Polícia na tarde desta terça-feira (1º). A rendição do criminoso aconteceu após uma negociação que durou vários dias entre seus advogados e as autoridades.
"Deivim" se apresentou à Polícia com dois advogados, na tarde desta terça-feira
O assaltante de bancos e latrocida David William Lázaro, o “Deivim”, se apresentou ontem à Delegacia de Polícia de Quixadá com dois advogados. Ele acreditava que iria apenas prestar depoimento e ser liberado. No entanto, contra o bandido já havia um mandado de prisão preventiva por outro crime, seu envolvimento em roubo a banco através de explosão de caixas eletrônicos.

“Deivim” é tido como um dos bandidos que, na tarde do dia 30 de junho último, atacaram duas patrulhas da Polícia Militar na rodovia estadual CE-060, no Distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá. Na troca de tiros com os criminosos que planejavam atacar um carro-forte na estrada, três PMs acabaram sendo mortos a tiros de fuzil.

As vítimas foram o sargento PM Francisco Guanabara Filho, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o soldado Antônio Alves Filho, componentes da patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediado em Quixadá. 

Com informações do Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários