Bancário tem casa invadida e carro roubado na manhã desta quinta (10), em Ipu.

A casa de bancário foi invadida por criminosos durante a manhã desta quinta-feira (10/11), por volta das 8h, no bairro Nova Aldeota, em Ipu (CE), Serra da Ibiapaba. 
De acordo com a filha do casal, uns trabalhadores, que faziam um serviço na residência, estavam no lado fora, quando foram abordados por dois homens armados de revolver, adentraram no recinto renderam a dona da casa, trancando-os no banheiro. O bancário chegava de casa, após ir no centro foi também rendido e teve uma arma apontada na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas duas mulheres ficaram no lado do fora dando cobertura a ação. Após vasculhar a residência os bandidos fugiram levando o veículo da vítima um Corolla, cor prata.
A Polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou um outro veículo também da marca, Toyota Corolla, cor preto de placas com inscrição de São Benedito, que foi tomado de assalto naquele município, abandonado pelo dupla de casal que assaltaram a residência.
Ainda de acordo com a Polícia, o veículo tomado de assalto na residência invadido do bancário, foi encontrado abandonado na CE-187, no município de Guaraciaba do Norte (CE). Os criminosos abandonaram o veículos após avistarem uma Blitz da Polícia na estrada.
O caso está sendo apurado e investigado pela Polícia, que acredita que os bandidos possam já ter vindo cometido outro assalto no mesmo dia no município de São Benedito (CE). Uma composição da Polícia de lá está no local resguardando o veículo até a chegada da perícia.
PS.: Atualizando a matéria: - A Polícia Militar agiu rápido e os três bandidos foram presos. Nas imagens, duas mulheres e um homem, os meliantes não são de Ipu. (Foto acima).
*** Informações com Ipu Notícias

Postar um comentário

0 Comentários