Atualizando: Homem mata esposa e comete suicídio em Groaíras



O Município de Groaíras zona norte do Ceará mais uma vez foi palco de cenas fortes, um homem não aceitando o fim do relacionamento matou sua esposa a facadas e em seguida tirou a própria vida através de enforcamento.

O agricultor Francisco Rogério Braga de Sousa, 34 anos, no inicio da tarde de ontem matou com vários golpes de faca sua companheira Maria Rosário Braga, 37 anos e em seguida tirou a própria vida se enforcando com uma corda em um pé de Juazeiro (Arvore) . O caso aconteceu na localidade de barrocão Município de Groaíras. 
De acordo com informações da polícia , Rogério estava separado da mulher a quase um mês e não se conformava com o fim do relacionamento que era marcado por brigas e agressividade praticado pelo acusado, no entanto Maria do Rosário não suportando mais tal comportamento resolveu separar se de Rogério, esse seria o principal motivo para que o agricultor praticasse a barbárie.


O CRIME 

No inicio da tarde de ontem 22/11 Rogério preparou uma emboscada para Maria do Rosário quando está se dirigia para seu trabalho em uma casa de família na localidade de Lagoa do Peixe Groaíras, o indivíduo abordou a vítima onde mantiveram uma longa conversa, ele pedindo para que ela voltasse para ele e a mesma continuou mantendo sua posição em não aceitar mais o relacionamento pois não aguentava mais tanta agressividade de Rogério, dai então os ânimos foram se acirrando e Rogério por sua vez arrastou a mulher para uma localidade de Barrocão entre Cariré e Groaíras um e como estava armado de faca desferiu várias perfurações na vítima e quando percebeu que a mesma estava morta , ele resolveu também acabar com sua vida praticando o suicido através de enforcamento se utilizando de uma corda numa arvore.
O caso foi descoberto através de um filho mais velho do casal que estava na escola e a patroa de Maria Rosário ligou para o menino avisando que sua mãe não havia chegado no trabalho dai então o filho saiu a procura de sua mãe e quando chegando na localidade de Barrocão Cariré se deparou com os corpos do pai e da mãe. 
Populares acionaram a polícia militar e uma composição do destacamento de Groaíras se dirigiu ao local onde constatou o homicídio seguido de suicídio, o local foi isolado até a chegada da perícia. O acusado não possuía antecedentes criminais e não tinha problemas mentais. 
A Delegacia Regional de Sobral que também foi informada da barbaridade ja abriu inquérito para apurar o caso.


Sobral na mídia

Postar um comentário

0 Comentários