terça-feira, 1 de novembro de 2016

APÓS IVETE SANGALO, XUXA E GUGU TAMBÉM FORAM PROIBIDOS DE IREM AO TELETON NO SBT

aajgq2m
A Rede Record parece ter ficado com mágoa de Silvio Santos desde que ele tentou tirar Geraldo Luís da emissora esse ano e, por conta disso, decidiu proibir seus artistas de irem ao Teleton.
Para não dizer que todos estão proibidos, a emissora se reservou no direito de liberar apenas Luiz Bacci e Cesar Filho, ambos ex-funcionários do SBT, para participarem da maratona beneficente em prol da AACD, garante o colunista Flávio Ricco.
Xuxa e Gugu Liberato, dois nomes fortes que já participaram do programa no passado, não foram liberados.
Em 2015, Xuxa, inclusive, chegou a pedir pessoalmente para a direção da Record para participar do programa, o que lhe foi autorizado. Na ocasião, a ex-rainha dos baixinhos entrou no palco junto com sua amiga Ivete Sangalo.
E falando na baiana, ela será outra grande ausência no Teleton desse ano. Atualmente trabalhando como “supertécnica” do ‘The Voice Brasil’, Ivete foi proibida pela Rede Globo de ir ao programa do SBT.
No lugar de Ivete, a Rede Globo liberou o ator Marcelo Serrado e o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, que deverá abrir o Teleton esse ano.
Esse ano, o Teleton espera arrecadar cerca de R$ 27 milhões, um milhão a mais do que no ano passado. Todo o dinheiro será destinado para a AACD.
O número de atrações que serão apresentadas também cresceu. Em 2015 foram 225, já esse ano serão 268, um recorde.
Entre outros artistas que confirmaram a participação estão os apresentadores do SBT, Anita, Victor e Léo, e Maiara e Maraisa, etc.
 FONTE: MSN

0 comentários:

Postar um comentário