quarta-feira, 9 de novembro de 2016

APÓS BRIGAR COM TIO DE 59 ANOS, HOMEM DE 45 É MORTO A FACADAS EM RIO CRESPO

APÓS BRIGAR COM TIO DE 59 ANOS, HOMEM DE 45 É MORTO A FACADAS EM RIO CRESPO
























Na noite desta terça-feira (08/11), por volta das 20h30m, a Polícia Militar de Rio Crespo foi acionada a comparecer no Hospital do município com a informação de que no local teria uma pessoa vítima de esfaqueamento.

Os PM’s: , SD PM Kroetz e SD PM Jatobá, ao chegarem no Hospital foram informados que a ambulância havia se deslocado ao local da ocorrência na Rua Maracatiara, onde a enfermeira constatou que a vítima, Juarez de Jesus Ferreira, 45 anos, já estava em óbito.

O local foi isolado e acionado a POLITC (Polícia Técnico-Científica), que constatou várias perfurações no corpo, uma faca com manchas de sangue foi apreendida e reconhecida pela avó da vítima como sendo um utensílio de sua residência (local do crime),

Ninguém soube informar quem poderia ter desferido as facadas na vítima, porém, os policiais foram informados que a vítima e um tio de 59 anos de idade, teriam entrado em luta corporal no mesmo dia pela manhã, não sendo informado a motivação, o tio que passou a ser suspeito, negou a autoria do crime dizendo que já havia superado o desentendimento e que na hora do fato estava em seu quarto dormindo.

No momento em que a polícia chegou ao local, o tio (suspeito) estava limpando o sangue, alterando a cena do crime, no quarto dele também havia manchas de sangue. O mesmo se prontificou a testemunhar e prestar os esclarecimentos ao delegado que vai cuidar do caso.

Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML de Ariquemes, concluído os exames cadavéricos foi liberado a Funerária Pax São Jorge para os preparativos fúnebres.

APÓS BRIGAR COM TIO DE 59 ANOS, HOMEM DE 45 É MORTO A FACADAS EM RIO CRESPO


Da redação do Alerta Rondônia 
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

0 comentários:

Postar um comentário