segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Agente pode ter sido morto por ordem do PCC. Nas redes sociais bandidos postaram um 'Salve Geral' ameaçando mais fuzilamentos

Com a morte do agente subiu para 47 o número de servidores da Segurança Pública assassinados no Ceará entre 2015 e 2016


Agente pode ter sido morto por ordem do PCC. Nas redes sociais bandidos postaram um 'Salve Geral' ameaçando mais fuzilamentos

O agente penitenciário Reginaldo Soares da Silva, 34, foi fuzilado com 29 tiros 
O assassinato do agente penitenciário Reginaldo Soares da Silva, 34 anos, na noite da última sexta-feira (25), elevou para 47 o número de servidores da área da segurança Pública do Ceará mortos em apenas um ano e 11 meses. E para 32 o número de mortes de agentes em 2016.  A forma como Reginaldo foi morto revela um ato de crueldade. Nas redes sociais, começa a ser difundida a informação de que o crime foi um “batismo” de bandidos que estão entrando para as fileiras da facção criminosa PCC (primeiro Comando da Capital).
Um “Salve Geral” teria sido ordenado de dentro de um dos presídios da Região Metropolitana de Fortaleza para que bandidos que estariam entrando para a facção executassem um agente da Segurança, não importa quem fosse. Os marginais então seguiram até o Bom Jardim, onde apanharam o agente de surpresa, no momento em que ele chegava em casa com a esposa. Os dois retornavam de um culto religioso.
O agente foi executado com, pelo menos, 29 tiros, segundo atestou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local do crime. Os assassinos ainda roubaram a arma (pistola) do agente, que era destacado no Grupo de Apoio Penitenciário (GAP)< uma unidade de elite da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), especializada em conter rebeliões e tentativas de fugas em presídios.
Conforme a postagem que agora rola nas redes sociais,  os agentes viraram alvos dos criminosos, que escreveram uma carta ameaçadora. Veja a carta dos bandidos na íntegra (da forma como escreveram, repleta de erros de Português)

PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL PCC.

“ESSE SALVE É PRA TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO CEARÁ, QUEREMOS DEIXA BEM CLARO QUE NÃO  VAMOS MAIS ACEITAR ESSAS OPRESSÃO DENTROS DOS SISTEMA,    AGENTE DA GAP FOI SÓ O PRIMEIRO A MORRE VAI VIM MAIS TEMOS NOMES E ENDEREÇOS COMO TINHAMOS DO SENHOR REGINALDO, TEM MUITOS AGENTES QUE ESTAO TROCANO DE ENDEREÇOS MAIS NÃO VAI SER POBREMAS ACHA ELES POIS TEMOS PESSOAS QUE TRABALHÃO PRA NOIS DO CRIME ORGANIZADO, E PAGAMOS MUITO BEM PELAS ENFORMACOES, VOCÊS  SEUS BOSTA DE AGENTE PODERIAO ESTA TRABALHANDO COMO CIDADÃO DE BEM, MAIS NÃO  ESTÃO  FEITOS CACHORRINHOS DO GOVENO  DENTROS DAS PENITENCIÁRIAS ESPANCANOS E HUMILHANO TODOS OS PRESOS POIS ESTAR NA HORA DE VOCES SENTI O MAL QUE ESTÃO  FAZENO, VAMOS CARÇA E EXTERMINAR QUALQUE AGENTE QUE ESTIVE DENTRO DE NOSSO ESTADO EM QUANTO NÃO  PARA DE TAREM MALTRATADO  OS BANDIDOS PRESOS, A CPPL1 E CARRAPIXO TEMOS TODOS OS INDERESO  DOS AGENTE DESSAS UNIDADES, CAROS AGENTE COLOQUEM SUAS PT NA SUAS BOLSA E SINTURA QUE MESMO ASIM NÃO  VAI ADIANTA, PRA CADA AGENTE VALENTÃO MAIS NOIS VAMOS COM PODE DE FOGO, SEUS PILANTRAS VAMOS AMANSA CADA UM DE VOCÊS OU TRABALHAO DIREITO OU VOU TODOS PRO ENFERMO SEUS ARROMBADOS PENSA QUE O GOVERNO ESTÃO  LIGANO PRA VOCÊS  E SUA FAMILIA QUE MORÃO  PERTO OU DENTRO DE NOSSAS FAVELAS. A CADA DIA QUE PASSA PEGAMOS MAIS INFORMAÇÕES DE CADA AGENTE OU GAP OS BANDO DE VIADOS DE PRETOS E A CADA DIA NOIS PCC SI FORTALECE MAIS E VAMOS GASTA O QUE FOR PRECISO PRA TA SEMPRER A UM PASSO DE VOCÊ GOVERNADOR  DE BOSTA, ESSES VIADOS CACHORRINHOS DO GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA TIRAREM AS FAMÍLIAS  DELES DE DENTRO DO ESTADO ESSES PASSA FOME VÃO SER ESCONDE A ONDE SI AS ESPOSAS E FILHOS DELES TRABALHÃO E ESTUDÃO DENTRO DE NOSSOS DOMINIOS ELES SÃO PAI DE FAMÍLIA MAIS NÃO  ESTÃO  PENSAMO NISSO QUANDO ESTÃO  ESPANCAMO OS CRIMINOSOS, CARO ANDESOM MARQUES QUE SER ENCONTRA TRABALHANDO NA UNIDADE DA CPPL1 VOCÊ É O PROXIMO SAFADO.

OBS; NOIS DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ESTAMOS PRONTOS PRA EXTERMINAR ATER O ÚLTIMO AGENTE OU GAP SER NÃO  MUDA A SITUAÇÃO  DE NOSSOS IRMÃO  DENTROS DO SISTEMAS?
POR FERNANDO RIBEIRO 

0 comentários:

Postar um comentário