ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-364

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-364






















ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-364

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou um homem morto e duas pessoas feridas no Km 86, da BR-364 em Vilhena (RO), região do Cone Sul. A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (25). A vítima fatal, de 29 anos, estava no veículo menor e morreu no local. O motorista do caminhão, de 62 anos, e o filho dele de 29, foram socorridos com vida e levados ao hospital público do município.

Conforme a PRF, o caminhão seguia na rodovia sentido Porto Velho, quando realizou uma conversão à esquerda para acessar um posto de combustível. O outro condutor estava no sentido contrário da via e bateu de frente com o caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que morreu ficou preso às ferragens e foi necessário o uso de desencarcerador para retirar o corpo. Já o motorista contou aos militares que foi arremessado da cabine do caminhão.

Ele sofreu fraturas e dilaceração em uma perna, corte no couro cabeludo e reclamava de dores no tórax e no ombro. O filho teve ferimentos leves. Os dois são moradores de Juína (MT) e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. A vítima fatal é residente em Curitiba (PR).

A unidade de saúde informou neste sábado (26) que o idoso está estável, foi estabilizado e deve ser encaminhado para a cidade de Juína, a pedido da família. O filho também foi atendido e passa bem.

O motorista do caminhão pode responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.


Fonte: G1/RO
Foto: Carlos Franco

Postar um comentário

0 Comentários