terça-feira, 1 de novembro de 2016

A polêmica dos carros oficiais da Câmara de Sobral!

Ganhou forte repercussão em Sobral nesta segunda-feira (28), a denuncia de que um veiculo pertencente a Câmara de Sobral, , um gol prata de placas NUF – 3900, a disposição do segundo secretário da Casa, vereador Gegê Romão, estaria na cidade de Santana do Acaraú, levando colaboradores do Sobral Portal de Notícias, que pertence ao edil, para cobrir uma reunião do prefeito daquele município, Heldinha, com membros da sociedade civil local.

Através de Nota, o vereador alega que foi convidado como parlamentar para participar do evento. O certo é que o caso ganhou as redes sociais e os microfones das emissoras de rádio, deixando em maus lençóis o neófito parlamentar, que em menos de um mês se envolve no segundo episódio negativo para sua imagem. No primeiro, foi flagrado estacionando seu veículo particular em cima de uma calçada no centro da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Itamar Ribeiro, disse ao programa Tribuna e Plenário, da Rádio Tupinambá, recriminou a atitude do vereador Gegê Romão, e disse que ele mesmo, em suas viagens pessoais, usa o seu próprio carro e paga sua gasolina " não pegou bem para a câmara " disse Itamar. 


SAIBA MAIS
A atitude de Gegê Romão serviu para fortalecer a proposta do também neófito vereador Gilmar Bastos, que irá pedir através de requerimento, a adesivação de todos os carros pertencente â Câmara sobralense, inclusive os que servem ao presidente e aos membros da Mesa Diretora. Indagado se votaria com o vereador Gilmar, Itamar Ribeiro não titubeou e disse que “sim".


Abaixo a relação dos membros da Mesa Diretora e os respectivos veículos utilizados por eles em tempo integral.

Zezão Ibiapina = L200 Triton 3.2 (Placa: ORY 5611)
Gegê Romão = Gol 1.6 (Placa: NVF 3900)
Paulão = Hyundai Tucson (Placa: ORN 6119)
Christiane Coelho = Polo Sedan (OCG 9898)
Júnior Balreira = Ecosport FSL (Placa: COM 0109)


DETALHES
- Porque os carros da Câmara Municipal não possuem placas brancas, uma vez que são veículos oficiais?

- Porque o vereador Júnior Balreira foi beneficiado com um veículo se ele não faz parte da Mesa Diretoria?

Via Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário