Viatura da polícia capota durante perseguição e pedestre fica gravemente ferida

post-feature-image

Uma viatura que fazia perseguição policial no bairro Jardim Iracema, neste sábado (29), acabou capotando entre as ruas Tulipa e Antonieta Clotilde.

A ocorrência começou no bairro Carlito Pamplona, local onde o veículo, um Punto de cor branca, foi roubado. A vítima acionou a polícia, que iniciou a perseguição. Uma viatura que passava pelo cruzamento acabou sendo atingida na lateral. Os criminosos colidiram com a viatura, que capotou e derrubou um poste no local.

Com a queda do poste, uma mulher (identidade ainda não revelada) que estava na calçada foi atingida, sendo levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave. Os policiais que estavam na viatura que capotou também foram encaminhados ao IJF. Eles tiveram apenas ferimentos leves e não correm o risco de morrer.

Dois bandidos foram presos e encaminhados ao 34º DP, enquanto outros dois conseguiram fugir. Os criminosos presos foram identificados como Tiago Silva Carneiro e Jessiel Torres Gonçalves, ambos de 27 anos. Jessiel já responde por assalto e porte ilegal de arma. 




Postar um comentário

0 Comentários