Três criminosos oriundos da Paraíba e Maranhão são presos em solo cearense.

post-feature-image

Uma ação realizada em conjunto entre as forças de segurança do Estado do Ceará resultou nas prisões de três homens suspeitos de extorsão. A ofensiva foi efetuada, na última sexta-feira (07), em um trabalho desenvolvido por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os infratores, capturados em Fortaleza, são oriundos dos Estados da Paraíba e Maranhão.

Os presos foram identificados como Roberto Henrique Oliveira Teixeira (45), Jose Alexandrino de Lira Júnior (36) e Douglas Barros Borba (39). Roberto, que não possuía antecedentes criminais em solo cearense, e Jose Alexandrino, que responde por disparo em via pública, são naturais da cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba. Já Douglas, que responde por estelionato, é natural de Estreito, no Maranhão. O trio foi interceptado dentro de uma agência bancária localizada na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

Os policiais receberam informações de que os criminosos mantinham uma senhora como refém no sentido de subtrair o dinheiro dela, dentro da instituição financeira. Eles foram flagrados quando efetuavam transações com o cartão bancário da vítima. O trio havia sacado o valor de R$ 5.700, que foi recuperado pelos policiais ainda com os criminosos, no local. Além da quantia, os agentes de segurança apreenderam vários cartões bancários, a carteira de identidade da vítima e um carro Spin.

Os presos foram encaminhados para a DRF, onde o procedimento policial sobre o caso foi registrado, e autuados em flagrante por extorsão qualificada. As investigações sobre o fato continuam no sentido de apurar o envolvimento dos suspeitos em outras atividades ilícitas, bem como de capturar o envolvimento de outras pessoas.

Com Informações do MassapeCeara.Com/SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários