"Tragédia": Um garoto de 14 anos morre acidentalmente com um tiro de espingarda no distrito de Abílio Martins, em Ipu.

Uma tragédia abalou e pegou todos de surpresa, do distrito de Abílio Martins, em Ipu.  Na manhã desta terça-feira (18-10-2016), Antônio Janiel Bezerra da Silva, 14 anos, foi atingido com um tiro acidental de uma espingarda socadeira enquanto estava caçando em uma mata na região. O disparo, atingiu o abdômen, o garoto foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros socorros vindo a ser  transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.  Janiel Bezerra, ficou internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas não resistiu, findo a falecer no inicio da madruga desta quarta-feira (19).
O garoto de 14 anos, estava estudando atualmente no 7º ano, na Escola de Ensino Fundamental Abílio Martins.  Uma das principais paixões dele, era praticar esportes.  A notícia da morte, comoveu toda a população do distrito, que fica a 18 quilômetros de Ipu. Familiares, amigos, colegas e professores, lamentaram nas redes sociais. Muitos dizendo, ainda não acreditar na tragédia.
A Escola Abílio Martins, emitiu uma nota, avisando que não haverá aula nos turnos tarde e noite, nesta quarta-feira (19/10). 
*** Informações com Agência TN com adaptação para o Aconteceu Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários