sábado, 22 de outubro de 2016

Traficantes cortam as mãos de suspeitos de assalto

Nas imagens, é possível ver alguém dizer: Uma ambulância está vindo, vocês têm que ficar aqui

Traficantes cortam as mãos de suspeitos de assalto
Traficantes da cidade de Tlaquepaque, no México, têm deixado aterrorizados os outros criminosos e também a comunidade local. Foram divulgadas imagens de um grupo de sete pessoas que tiveram as mãos cortadas porque praticaram assaltos na região. O vídeo chocante, que não iremos postar aqui, mostra os indivíduos com muita dor após a barbárie.
De acordo com a publicação do site Metropoles, a polícia conseguiu chegar até o local onde eles estavam após uma denúncia anônima. Nas imagens, é possível ver alguém dizer: “Uma ambulância está vindo, vocês têm que ficar aqui”. Uma das vítimas, segundo o Daily Mail, morreu a caminho do hospital, as outras estão internadas em condições críticas.
Segundo informações da mídia local, todas as pessoas que tiveram as mãos cortadas têm ficha criminal, incluindo tráfico e assaltos. As vítimas tinham no corpo as palavras “Elite antirratas”, um grupo de elite que combate o crime sem a ajuda da polícia. Especialistas dizem que eles pertencem ao Cartel de Jalisco Nova Geração, famosa na cidade por matar um juiz.

0 comentários:

Postar um comentário