TRAFICANTE É PRESO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO






























A prisão na tarde desta quarta-feira (26), de Cleiton Gomes Leal, 28 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, ocorreu em uma residência na Avenida Presidente Dutra, Bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.O suspeito foi flagrado por uma guarnição da Força Tática do 1° batalhão com quase um quilo de maconha.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, a guarnição da Força Tática, CPL 455, recebeu informações de que em uma residência onde funciona um lava jato, estaria o suspeito comercializando droga. A guarnição foi para o endereço referido e logo avistou Cleiton na frente da casa.

Na revista pessoal foi encontrado um recipiente no bolso dele contendo substância entorpecente do tipo maconha. Os policiais então fizeram buscas no interior da residência e encontraram em cima da pia um tablete da mesma droga, pesando aproximadamente 600 gramas.

Uma porção de cocaína e uma balança de precisão também foram apreendidas no interior do imóvel. Cleiton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. Cleiton alegou em sua defesa que estava apenas guardando a droga para um indivíduo conhecido como "Mosquito".


Por Richard Nunes
DRT -1613/RO
Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários