TIROTEIO DEIXA UMA MULHER MORTA EM MARACANAÚ UMA JOVEM GRÁVIDA UMA CRIANÇA E UMA IDOSA FICARAM FERIDAS

Maracanaú mortes 2

Policiais militares do Ronda e do Cotam foram ao local em busca de pistas dos atiradores
Uma mulher foi assassinada na noite de ontem durante um tiroteio dentro de um bar, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF. No confronto, outras cinco pessoas acabaram baleadas, entre elas, uma criança de 5 anos e uma jovem grávida.
O crime ocorreu por volta de 21h30 nas proximidades da praça do Conjunto Maracanazinho, na Rua 2, onde várias pessoas transitavam. De repente, tiros foram disparados por desconhecidos. Uma mulher, até o momento  identificada apenas por Priscila, teve morte imediata.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do tiroteio, uma senhora de idade recebeu um tiro nas nádegas, assim com a criança. Já a jovem grávida e outra mulher foram socorridas do local em uma ambulância do SOS-Maracanaú em estado considerado grave.
A Polícia não sabe, ainda, as razões do tiroteio. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Ronda do Quarteirão de Maracanaú e do 14º BPM  estiveram no local em busca de informações que pudessem ajudar na identificação dos atiradores.   No entanto, até o momento ninguém foi preso.
O corpo de Priscila deu entrada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) no começo da madrugada desta quinta-feira (13).
Outros crimes
Na quarta-feira de feriado (12), a Polícia registrou sete assassinatos na Grande Fortaleza e mais quatro casos no Interior do estado, totalizando 11 mortes violentas.
Em Fortaleza, ocorreram três homicídios, nos bairros Paupina, Pio XII e Bom Jardim.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram quatro homicídios nos seguintes Municípíos: Caucaia, Maracanaú, Horizonte e São Gonçalo do Amarante.
No Interior Norte foram três assassinatos, nos Municípios a seguir: Itatira (caso de infanticídio), Canindé e Viçosa do Ceará.
No Interior Sul, apenas um crime foi registrado. Aconteceu em Juazeiro do Norte.
Bandido morre
Um bandido morreu numa troca de tiros com um comerciante suíço que mora na Lagoa da Banana, em Caucaia, na noite de ontem. A residência do estrangeiro foi invadida por uma quadrilha. Armado, ele reagiu, matou um dos criminosos e também foi baleado. Os demais integrantes da quadrilha desapareceram.
 FONTE:blogdofernandoribeiro

Postar um comentário

0 Comentários