sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TERROR EM FORTALEZA: Vídeo mostra bandidos armados assaltando e humilhando suas vítimas nas ruas da Aldeota

Dois homens são atacados na porta de um condomínio e, sob a mira das armas, obrigados a ajoelhar-se diante dos criminosos.
A onda crescente de assaltos em Fortaleza, com o roubo de veículos, fez mais duas vítimas em plena zona nobre da cidade. Imagens do ataque de bandidos a dois homens no bairro da Aldeota mostram a ousadia e violência dos criminosos. Além dos momentos de medo, com armas apontadas em sua direção, as vítimas são ainda humilhadas e obrigadas a ajoelhar-se diante dos criminosos.

O vídeo foi gravado pelas câmeras da portaria de um condomínio localizado na esquina das ruas Ana Bilhar e Coronel Linhares. Pelo menos, quatro homens aparecem armados no momento em que as vítimas chegam na calçada do condomínio.

Surpreendidos, os dois homens, um deles já idoso, não têm chance de nenhuma reação. São obrigados a obedecer às ordens dos assaltantes. Em seguida, os ladrões passam a exigir dinheiros e objetos pessoais. Por fim, um deles obriga as vítimas a ficar de joelhos da calçada.

Em seguida, o bando foge levando o veículo dos assaltados. Até agora, a Polícia não conseguiu identificar os quatro assaltantes.

O local onde aconteceu o crime faz parte da Área Integrada de Segurança Três (AIS-3), cujo policiamento é de responsabilidade do 8º BPM (Papicu).

Mortos e feridos

Somente em uma semana, duas pessoas foram mortas e outras quatro baleadas em assaltos na Capital, crimes que ocorreram nos bairros Montese (três casos), Antônio Bezerra e Conjunto Ceará.

A primeira vítima foi o oficial da PM, Marcos Paulo Lira Ribeiro, assassinado por assaltantes durante roubo a uma loja de celulares na Rua Jorge Dummar, no Montese. A segunda, o comerciante português Nuno Antônio Portugal Torres, morto, a tiros, em sua loja de jogos eletrônicos e joias, no mesmo bairro.

Veja o vídeo:


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário