Suspeito de homicídio foge em viatura da polícia e ainda faz uma transmissão ao vivo

post-feature-image

O caso aconteceu no último domingo 23 de outubro, na cidade Wellston, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos da América. Um homem, considerado suspeito de matar duas pessoas, atirou e feriu dois policiais e ainda fugiu na viatura utilizada pelos agentes. Durante a evasão o suspeito ainda resolve fazer uma transmissão ao vivo no Facebook de sua própria fuga.

É impressionante o tamanho da ousadia dos criminosos ultimamente, que não se intimidam nem diante das autoridades policiais. Esse é mais um desses casos que assustam e deixam todos perplexos com a ação.

O homem responsável por toda essa ação é Michael Vance, de 38 anos, e ele é o principal suspeito de matar duas pessoas de sua própria família.  Vance estaria armado com uma AK-47, e teria usado a arma para ferir dois policiais, que teriam ido ao local atender uma ocorrência (um chamado) na vizinhança. Um dos policiais foi baleado na perna e o outro no pé, depois da troca de tiros com os oficiais, o suspeito fugiu levando com ele a viatura, que era de uso profissional dos oficiais.

Após a fuga de Vance, o reforço policial chegou ao local. Nas proximidades de onde ele fugiu foram encontrados os corpos das duas vítimas dentro de uma casa. Durante a fuga na viatura policial, o criminoso teria encontrado uma mulher num parque, ele atropelou e roubou o carro da mulher, e abandonou a viatura no caminho, e prosseguiu fugindo. O homem teria rodado então alguns quarteirões com o segundo veículo roubado e então roubado um terceiro veículo da marca Mitsubishi, na cor cinza.

Durante o período de sua fuga ele transmitiu tudo ao vivo pelo Facebook, durante um trecho da gravação ele relata com certo prazer, que a experiência que estava vivendo, era mais intensa do que ele mesmo imaginava. E ainda completa: “Se você quer saber o que vem pela frente, fique ligado no seu jornal local". Nas imagens ele ainda mostra a sua arma que estava ao seu lado, no banco do carona do veículo.

Segundo o jornal inglês "The Independent", Michael Vance, já tinha passagem pela #Polícia, por assediar sexualmente crianças. De acordo as autoridades locais, além de muito perigoso, o homem é portador do vírus do HIV, e a intensão dele era contaminar o maior número de vítimas possíveis. Um comunicado foi dado aos moradores de Wellston, sobre a fuga do suspeito, para que todos ficassem atentos, pois se tratava de um criminoso armado e extremamente perigoso.

A polícia continua em busca de alguma informação que leve ao paradeiro do homem, até o fechamento desta matéria, o suspeito encontrava-se desaparecido.


Veja abaixo o vídeo da transmissão ao vivo feita pelo fugitivo:



Informaçoes.massapeceara.com-

Postar um comentário

0 Comentários