quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Suíço de 73 anos tem mansão invadida, leva 8 tiros, reage e mata um dos bandidos nesta quarta (12).

Um suíço de 73 anos teve a mansão invadida por uma quadrilha, reagiu, trocou tiros e matou um dos bandidos, na noite da última quarta-feira (12), na Rua Principal da Lagoa do Banana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Quatro homens chegaram à mansão em um veículo Chevrolet Astra, de cor preta, teriam cortado os fios das câmeras de monitoramento externas e pulado o muro. Ao adentrar a propriedade, a quadrilha foi surpreendida com o revide do dono, o suíço Lucien Louis Merlin, 73, que trocou tiros com os bandidos. 
Lucien Merlin foi alvejado com 8 tiros de pistola Ponto 40 (sendo quatro nas pernas, dois no abdômen e dois nos braços), mas matou um dos bandidos, não identificado, e obrigou os outros 3 assaltantes a fugirem sem alcançar o objetivo da ação.
Policiais militares do 12º Batalhão da PM compareceram à propriedade e levaram o idoso, sem risco de morte, ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Polícia Civil e Perícia Forense também estiveram na mansão onde o bandido foi morto para investigar o caso.
*** Informações com TV Diário 

0 comentários:

Postar um comentário