Radialista Ademir Rodrigues será enterrado no Parque Cuiabá

Depois de problemas no IML, que não tinha luvas, corpo está sendo velado na Capela e Jardins

Radialista Ademir Rodrigues será enterrado no Parque Cuiabá
Morto na tarde de sábado, vítima de um atropelamento na Avenida Miguel Sutil, próximo a um supermercado, o radialista Ademir Rodrigues, o “Homem da Latinha” será sepultado neste domingo, às 16 horas, no cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá. Seu corpo começou a ser velado no início da manhã na Capela Jardins. A demora foi devido a problemas no IML – Instituto Médico Legal – que na o tinha luvas cirúrgicas para que os legistas fizessem a autópsia.
Ademir Rodrigues morreu às 15h quando tentava atravessar a avenida Miguel Sutil fora da faixa de pedestre. Aos 65 anos, o corpo do radialista mineiro que chegou a Cuiabá no anos de 1970, se destacando como um dos maiores narradores do futebol mato-grossense e depois com o principal narrador do Jogo do Bicho de João Arcanjo Ribeiro, ficou um grande tempo retido em uma geladeira do IML, sem que os legistas realizassem a autópsia. Eles alegaram que o Governo Pedro Taques não havia comprado equipamentos necessários para o trabalho em cadáveres, como luvas cirúrgicas. A família de Ademir
Rodrigues teve de providenciar o material, comprando em Várzea Grande, para que o corpo fosse liberado. “Infelizmente vem faltando de tudo aqui no IML. O trabalho sofre um grande atraso”, disse ao portal de notícias um auxiliar de necropsia.
Ademir Rodrigues está sendo velado na Capela e Jardins em Cuiabá, por onde já passaram vários amigos dos tempos áureos do rádio esportivo mato-grossense. Alguns lembraram saudosos bordões que utilizava em suas transmissões esportivas como "Meu relógio não perdoa", "Bola pro mato que o jogo é de campeonato e vamos pra frente, que atrás vem gente".
Ademir Rodrigues foi atropelado por um Fiat Uno na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, enfrente ao supermercado Comper. Ele teria tentado atravessar a via fora da faixa. Segundo familiares, o radialista ia almoçar quando foi atropelado. O condutor do Fiat parou para socorrer a vítima, mas ela já estava em óbito. 

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários