sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM FUNILARIA GERA PREJUÍZOS COM DOIS CARROS PARCIALMENTE DESTRUÍDOS

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM FUNILARIA GERA PREJUÍZOS COM DOIS CARROS PARCIALMENTE DESTRUÍDOS
Um princípio de incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 28 de outubro, na funilaria e pinturas Valera, localizada na rua Júlio Kzyzam, próximo à praça do shopping, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A central de atendimento do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado que dava conta de que havia fogo no interior do comércio e com isso, um caminhão ABTS de combate a incêndio e a unidade de resgate se deslocaram rapidamente ao endereço.

No local, já encontravam-se os proprietários do comércio que tentavam exterminar as chamas com extintores de incêndio. Rapidamente, bombeiros militares controlaram a situação e apagaram as chamas, evitando um estrago maior na edificação e nos veículos que ali se encontravam.

As chamas começaram na parte traseira de um veículo Volkswagen Pólo e acabaram atingindo a lateral de um Chevrolet Vectra, causando assim, certo prejuízo. O primeiro veículo tevê cerca 30% de avarias, tendo o incêndio destruído toda a traseira até a parte dos bancos.

Os proprietários acreditam que o incêndio possa ter sido de origem criminosa e disseram que vão solicitar perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec), que deverá ir ao local pela manhã, realizar os trabalhos necessários e apurar se trata-se de incêndio criminoso ou se as chamas originaram-se de curto circuito na parte elétrica do Pólo.

    0 comentários:

    Postar um comentário