PREFEITURA DE GRANJA CANCELA SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ NO ANIVERSÁRIO DE 162 ANOS DO MUNICÍPIO

cwv1uizq7dg88pi44wxd0wjic


uma nota publicada na página da Prefeitura de Granja na manhã dessa quarta-feira (19), o show foi cancelado após a Banda Aviões do Forró ter sido alvo investigação de indícios de sonegação de impostos à Receita Federal. Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado nas últimas horas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Granja/CE, 19 de Outubro de 2016.

Aos Munícipes,

Na manhã deste dia 18/10/2016, a Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado:
“… Trinta e dois mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta terça-feira, 18, em prédios de empresas do setor de entretenimento e ligadas a bandas de forró. Nesta manhã, são alvo da Polícia Federal (PF) e a Receita Federal os prédios das empresas A3 Entretenimento e D&E Entretenimento. A operação “For All” investiga indícios de sonegação, que, segundo O POVO apurou, chegaria a R$ 500 milhões. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal — Seção Judiciária no Estado do Ceará.”

Pelo incidente desagradável alheio a vontade da municipalidade e no intento de resguardar a edilidade de qualquer responsabilização judicial, a Prefeitura se precavendo a possíveis desagravos jurisdicionais e/ou policiais decidiu, fundamentado nos princípios da moralidade, da eficiência, da razoabilidade, da autotutela, da segurança jurídica, da probidade administrativa, da legalidade e da publicidade rescindir o contrato de prestação de serviços com a Empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda, amparada na cláusula 7.11 e no artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93.

Por tudo, e já que a administração municipal não poderia ser indiferente às notícias veiculadas, concluiu por bem utilizar-se da presente nota para solicitar as escusas necessárias ao povo desta querida cidade, deixando cristalino que o interesse sempre foi e continua sendo o de oportunizar aos cidadãos granjenses uma festa no porte que o Município merece em comemorações aos seus 162 anos de emancipação política, o que ocorrerá na semana do dia 03/11/2016, com a contratação de outras atrações musicais e a manutenção da realização das demais programações preestabelecidas.

Prefeitura Municipal de Granja
PORTAL BOCA QUENTE

Postar um comentário

0 Comentários