quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PREFEITURA DE GRANJA CANCELA SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ NO ANIVERSÁRIO DE 162 ANOS DO MUNICÍPIO

cwv1uizq7dg88pi44wxd0wjic


uma nota publicada na página da Prefeitura de Granja na manhã dessa quarta-feira (19), o show foi cancelado após a Banda Aviões do Forró ter sido alvo investigação de indícios de sonegação de impostos à Receita Federal. Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado nas últimas horas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Granja/CE, 19 de Outubro de 2016.

Aos Munícipes,

Na manhã deste dia 18/10/2016, a Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado:
“… Trinta e dois mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta terça-feira, 18, em prédios de empresas do setor de entretenimento e ligadas a bandas de forró. Nesta manhã, são alvo da Polícia Federal (PF) e a Receita Federal os prédios das empresas A3 Entretenimento e D&E Entretenimento. A operação “For All” investiga indícios de sonegação, que, segundo O POVO apurou, chegaria a R$ 500 milhões. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal — Seção Judiciária no Estado do Ceará.”

Pelo incidente desagradável alheio a vontade da municipalidade e no intento de resguardar a edilidade de qualquer responsabilização judicial, a Prefeitura se precavendo a possíveis desagravos jurisdicionais e/ou policiais decidiu, fundamentado nos princípios da moralidade, da eficiência, da razoabilidade, da autotutela, da segurança jurídica, da probidade administrativa, da legalidade e da publicidade rescindir o contrato de prestação de serviços com a Empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda, amparada na cláusula 7.11 e no artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93.

Por tudo, e já que a administração municipal não poderia ser indiferente às notícias veiculadas, concluiu por bem utilizar-se da presente nota para solicitar as escusas necessárias ao povo desta querida cidade, deixando cristalino que o interesse sempre foi e continua sendo o de oportunizar aos cidadãos granjenses uma festa no porte que o Município merece em comemorações aos seus 162 anos de emancipação política, o que ocorrerá na semana do dia 03/11/2016, com a contratação de outras atrações musicais e a manutenção da realização das demais programações preestabelecidas.

Prefeitura Municipal de Granja
PORTAL BOCA QUENTE

0 comentários:

Postar um comentário