Polícia Militar apreende motos suspeitas de serem usadas em assaltos no Ipu e região.

A Polícia Militar desta cidade apreendeu duas motocicletas com fortes suspeitas de terem sido utilizadas em assaltos ocorridos no Ipu e região. 
A apreensão foi feita na manhã desta terça-feira (18/10), dois indivíduos não habilitados conduziam as motos Honda Bros, cor preta, placa OSS-1876, inscrição de Guaraciaba do Norte e a moto Honda Titan, cor vermelha, placa OCQ-8062, inscrição de Ipu. A suspeitas aumentaram quando a autoridade policial encontrou numa mochila a qual estava sendo transportada pelo indivíduos, duas balaclavas ( capuzes). 
Os dois indivíduos foram liberados por falta de provas mais contundentes acerca dos assaltos acontecidos na cidade de Ipu, porém uma vítima de um dos assaltos, reconheceu uma das motocicletas. As motos se encontram apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, quem tenha sido roubado por motoqueiros, vá até a DPC para fazer o reconhecimento das motos, pois por enquanto elas estão apreendidas em função dos seus condutores não possuírem habilitação.     
*** Informações com Repórter Francisco José

Postar um comentário

0 Comentários