Polícia civil prendeu trés pessoas acusadas de envolvimento com homicídio ocorrido em Crateús

post-feature-image

Policiais civis comandados pelo delegado Regional Doutor Paulo Renato, prenderam hoje em Crateús, três pessoas acusadas de terem envolvimento com o crime acontecido dia 8 desse por volta das 19:30 na localidade de Ichuí, onde a vítima foi: Antônio Bosco Maciel de Oliveira- 42 anos, residente em Sítio escuro II, Crateús.

Ele foi morto a tiros e os autores andavam é um Palio de cor cinza. Através de levantamentos, investigações feitas pelo delegado regional foi solicitada PRISÃO temporária para algumas pessoas, sendo que o juiz decretou e hoje trés pessoas foram presas e levadas para a Cadeia Pública.

Foram presos: RAIMUNDO DENÓRIO LOPES GERONIMO- 31 anos, Residente em Santo Antônio e Cidade de Crateus.

De acordo com o delegado ele teria sido mandante do crime. Também foram presos:
FRANCISCO ALEXANDRE PEREIRA DE BRITO - 21 anos, Residente a Rua Gustavo Barroso, Santa Luzia e TIAGO SOUSA RODRIGUES, 28 anos, Residente a Rua Gustavo Barroso, Santa Luzia. Segundo o delegado, eles teriam participado diretamente do crime juntamente com outras pessoas que ainda não foram localizadas.

Com a prisão temporária, o delegado terá tempo para ouvir outras pessoas e concluir o inquérito policial, porém, segundo ele, praticamente não existem mais dúvidas à respeito da participação dos três no crime.

Renato acrescentou ainda, que a vítima foi morta por engano e que o alvo seria outro rapaz residente na localidade de sítio escuro.

Nos seus depoimentos, os três negaram envolvimento com o crime e afirmam que suas prisões, foram injustas.

Os mandados foram três pedidos pelo Doutor Cristiano Sanches de Carvalho juiz substituto respondendo pela primeira vara da Comarca de Crateús e tem um prazo de 30 dias, que podem ser prorrogados caso haja necessidade.


Informaçoe.massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários