Polícia Civil prende nove pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas em Fortaleza e Maracanaú

Nove pessoas foram presas em um conjunto de operações realizadas pela Polícia Civil do Ceará através da sua Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). As ações policiais ocorreram em três bairros de Fortaleza e na cidade de Maracanaú ao longo dos últimos dias. Cerca de 16 quilos de drogas, como crack, cocaína e maconha foram apreendidos.

As operações ocorreram a partir de denúncias chegadas àquela Especializada e em trabalho de investigação da própria equipe de delegados e inspetores da DCTD. Nos bairros Varjota. Passaré e João XXIII, os agentes capturaram sete homens e três mulheres envolvidos na venda e distribuição de drogas.

Segundo as autoridades, as nove pessoas foram indicadas por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Prisões

No último sábado (15), um cerco realizado pelos inspetores da DCTD no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na apreensão de 2,3 quilos de cocaína e mais 10,5 quilos de maconha prensada. Foram presos o traficante Cosmo Machado de Oliveira, 34 anos, conhecido por “Louro”; e seu comparsa, Francisco Alef Leite dos Santos, 21. Os dois eram os responsáveis pelo tráfico em vários bairros daquela cidade.

No bairro Passaré, na zona Sul da Capital, a Polícia prendeu um taxista que se utilizava de sua profissão para traficar drogas. Carlos Fernando Roseno Ferreira, 24 anos, conhecido pelos apelidos de “Chocolate” e “Trem”, comandava o esquema da venda e distribuição de entorpecentes. Com a prisão dele, a DCTD chegou a mais três envolvidos no esquema criminoso: Iramárcio Narcísio dos Santos, 24 anos; André Ferreira de Lima, 38; e Maria José Rodrigues de Sousa, 47.

No bairro Varjota, zona nobre de Fortaleza, a Polícia descobriu que duas mulheres estariam traficante entorpecentes. Elas acabaram presas em flagrante e foram identificadas como Andressa dos Santos Régis e Cláudia Adhara da Silveira Lima, ambas de 22 anos.

Por fim, a equipe da DCTD capturou no bairro João XXIII o traficante Simonio Freitas Martins, 37 anos, conhecido por “Simon”, que já tem historio criminal pela venda de drogas.
 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários