Policia apreende armas e recaptura fugitivo em Acaraú-Ce

post-feature-image

Eram por volta das 12h00 desta segunda (24), onde policiais militares do FTA, Ronda e Destacamento de Cruz, realizaram uma operação para apurar uma denuncia que apontava a localização de fugitivos da justiça no município de Acaraú/CE.

A ação ocorreu na Rua Jose Monteiro Melo, no bairro Saguim, em Acaraú/CE, durante o cerco a uma residencia, os policiais flagraram dentro do imóvel, um rapaz identificado como José Leandro dos Santos, 29 anos, o qual era fugitivo da justiça e estava armado com um revolver calibre .32 com 6 munições intactas, na casa teria sido encontrado ainda uma mulher identificada como Francisca Fabiana Oliveira, 21 anos, todos receberam voz de prisão.

CRIANÇA ARMADA

Na residencia, os policiais militares flagraram ainda um menor de 13 anos armado com uma espingarda calibre .28 devidamente municiada, o menor teria sido apreendido junto a arma e o conselho tutelar acionado.

Todos os detidos bem como as armas foram conduzidos ate a delegacia para os devidos procedimentos legais cabíveis, bem como apuração de crimes que possam ter sido cometido pelos detidos.


Inormaçoes.massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários